quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Almanaque: Descubra as Diferenças

Descubra as difíceis diferenças entre imagens muito parecidas:
VS
Mais um difícil teste de imagens:
VS

Quem gostar de quebra cabeças pode-se entreter a tentar descortinar as diferenças....

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Futebol em Portugal...

Para reflectir num futuro entre 2009 e 2010 (futeboliteaguda.blogspot.com)

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olhando para o título!



Um jogo resolvido cedo como nós jogamos. Jogo para Jesualdo é marcar primeiro, e felizmente consegue-o com frequência.
Estamos a jogar à Jesualdo, ou seja, à campeões. Com um estilo de jogo por vezes controverso, mas sempre com a noção que a equipa está em campo seja com ou sem bola, cínica e letal, que encontrou nas explosões de Hulk e na incrível capacidade de finalização de Falcão, uma forma de aplicar a sua frieza degoladora.


Jesualdo Ferreira: «Tornámos o jogo fácil»

A vitória no terreno do Olhanense, por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga, foi o «encerrar de um ciclo difícil», na visão de Jesualdo Ferreira. Para o técnico do FC Porto, a equipa tornou «o jogo fácil», depois de obter uma vantagem de dois golos ao intervalo, mas teve de suar na segunda parte para manter (e mais tarde ampliar) o marcador.

Ciclo de três vitórias
«Da mesma forma que tornámos o jogo fácil na entrada, podíamos tê-lo tornado mais difícil na segunda parte. Houve uma quebra que é normal, depois de uma sequência de três jogos, com resultados favoráveis [vitórias sobre Sporting, Atlético de Madrid e Olhanense]. O FC Porto não conseguiu segurar a bola, o Olhanense colocou no meio-campo jogadores mais rápidos, experientes e potentes. No final, tivemos três ou quatro lances em que deveríamos ter marcado, não nos é permitido falhar aquelas oportunidades», declarou o técnico.

A importância da equipa
O avançado Falcão esteve mais uma vez em destaque, ao apontar dois golos, num total de sete tentos em sete jornadas da Liga. «O mais importante é a equipa. O rendimento, neste momento, é bom. Tenho oportunidade de fazer golos graças ao trabalho do grupo. O principal é ganhar coisas importantes com esta equipa, se vierem os golos melhor, estou contente por estar a vencer e a marcar», afirmou o colombiano.

fcporto.pt

domingo, 4 de outubro de 2009

Olhanense - FC Porto




Vamos ao Algarve, mas espero que não seja de férias! Vamos encontrar um "bicho" que será como sempre foi, um bicho!
Com cabeça saimos de lá com os três pontos...

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP