terça-feira, 13 de setembro de 2011

A crescer a cada semana!

É com prazer que vejo o Porto a crescer a cada semana que passa. Ontem assisti a um grande espectáculo de bola no Dragão onde faltaram apenas mais golos à juntar à festa.
Depois de uma entrada complicada, com um penalti falhado e um golo oferecido ao shakhtar eis que aparece o génio de Hulk e toda a sua força para colocar a confiança da equipa novamente em cima. Não sou daqueles que acha que o factor chave do jogo tenha sido a expulsão, sim ajudou, mas o nessa altura do jogo já o porto tinha acertado duas bolas ao ferro e criado bastante perigo junto da área e começado o pressing para o 2-1, a expulsão veio apenas facilitar um pouco e tranquilizar a equipa.
Talvez nunca tenha visto o porto a jogar assim, a trocar a bola como trocou, a ter paciência à procura dos espaços mudando constantemente o flanco de jogo bem e rapidamente, a tabelar no centro da área numa imensidão de defesas, a criar jogadas lindíssimas de se assistir.
Defour volta a fazer um excelente jogo e a mostrar que está ali um grande potencial e James mais uma vez a dar espectáculo na sua estreia na champions, já são 3 jogos em 9 dias para ele, 270 minutos de grande nível para um miúdo de 20 anos.
Acho que na exibição de ontem faltou apenas o Kleber jogar para o Shakthar ser humilhado em golos como o foi em jogo jogado.
São 3 pontos importantes que nos abrem bem as portas para a classificação e o 1º lugar no grupo.

E eu deixo a pergunta aos jogadores do shakhtar, então o Porto não tem a mesma qualidade sem Rolando e Guarin ? Eu ontem bem avisei...

1 comentário:

  1. Ou seja se o f c porto não tiver a ajudinha habitual dos árbitros como nos últimos 25 anos é o que se vê ... ponto.

    ResponderEliminar

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP