sábado, 4 de abril de 2009

Guimarães 1 - 3 FC Porto ::: Verdade Desportiva

Podem suspender jogadores imoralmente como fizerem. Podem aplicar suspensões. Podem arranjar processos e mais processos, comprar escritoras e exercer o poder da capital. Podem estrebuchar à vontade! Porque dentro das quatro linhas nós somos muito melhores e vamos continuar a ser! Esta é a verdade desportiva que eu conheço.

Rumo ao tetra!!

4 comentários:

  1. Mais uma final! Mas esta partida era bem mais que isso...era pessoal.
    Fomos supreendidos quando sofremos o 1º golo, mas mostrámos quem manda, e uma boa equipa também é isto, ou seja: dar a volta ao resultado, remar contra a maré.
    O melhor jogador poderá ter sido mais uma vez Raul Meireles, o homem está em todas, poderia falar de quase todos, exibição menos boa talvez a do Tomás Costa e ali alguma ansiedade (já habitual) de Helton.
    De qualquer forma Portugal nasceu outra vez e estámos mais perto do Tetra.

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo, mais uma final vencida com distinção grande reacção da equipa do F.C.Porto e demonstraram que temos um bom banco e que os suplentes sabem fazer o trabalho de casa.

    Rumo ao tetra!!!

    Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  3. Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Automotor, Máxima, Pcguia, Rotas e Destinos e Semana Informatica devem ser excluídos por todos aqueles portistas que os consomem.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP