segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Olhando para o título!



Um jogo resolvido cedo como nós jogamos. Jogo para Jesualdo é marcar primeiro, e felizmente consegue-o com frequência.
Estamos a jogar à Jesualdo, ou seja, à campeões. Com um estilo de jogo por vezes controverso, mas sempre com a noção que a equipa está em campo seja com ou sem bola, cínica e letal, que encontrou nas explosões de Hulk e na incrível capacidade de finalização de Falcão, uma forma de aplicar a sua frieza degoladora.


Jesualdo Ferreira: «Tornámos o jogo fácil»

A vitória no terreno do Olhanense, por 3-0, em jogo da sétima jornada da Liga, foi o «encerrar de um ciclo difícil», na visão de Jesualdo Ferreira. Para o técnico do FC Porto, a equipa tornou «o jogo fácil», depois de obter uma vantagem de dois golos ao intervalo, mas teve de suar na segunda parte para manter (e mais tarde ampliar) o marcador.

Ciclo de três vitórias
«Da mesma forma que tornámos o jogo fácil na entrada, podíamos tê-lo tornado mais difícil na segunda parte. Houve uma quebra que é normal, depois de uma sequência de três jogos, com resultados favoráveis [vitórias sobre Sporting, Atlético de Madrid e Olhanense]. O FC Porto não conseguiu segurar a bola, o Olhanense colocou no meio-campo jogadores mais rápidos, experientes e potentes. No final, tivemos três ou quatro lances em que deveríamos ter marcado, não nos é permitido falhar aquelas oportunidades», declarou o técnico.

A importância da equipa
O avançado Falcão esteve mais uma vez em destaque, ao apontar dois golos, num total de sete tentos em sete jornadas da Liga. «O mais importante é a equipa. O rendimento, neste momento, é bom. Tenho oportunidade de fazer golos graças ao trabalho do grupo. O principal é ganhar coisas importantes com esta equipa, se vierem os golos melhor, estou contente por estar a vencer e a marcar», afirmou o colombiano.

fcporto.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP