domingo, 28 de novembro de 2010

Jorge Sousa é a maça podre. Sporting 1 - 1 Porto

Fomos a Alvalade e fomos claramente e objectivamente prejudicados pela arbitragem. Agora sim percebo! A famosa "maça podre" que tanto falam por aí esteve de facto em campo, e chama-se Jorge de Sousa - o gajo do apito! Mas que arbitragem de bradar aos céus!!

- Golo do Sporting em fora de jogo!

- Maicon é expulso devido a uma simulação do Liedson!

- Cartão vermelho por mostrar a Maniche por agressão a Moutinho!

Segundo o capitão do Sporting, Carriço, os verdinhos estiveram por cima e provaram que o FC Porto não é imbatível...
Eh pá mas o FC Porto não perdeu - continua precisamente imbatível. Alguém que vá dizer ao miúdo que não ganhou o jogo! Pobrezinho anda afastado da realidade!

Até aqui nada de surpreendente - assim como as capas dos jornais de hoje. Nada surpreendente. tudo a assobiar para o lado... imagino se fosse o FC Porto a ser beneficiado desta forma contra um adversário candidato ao titulo... a mouraria a esta hora andava histérica!

O André voltou a ser expulso - gosto do estilo do nosso treinador. Afinal quem não se sente...

Mais do mesmo portanto. Contra tudo, e contra todos, vamos ser campeões!

2 comentários:

  1. Boa tarde,

    Ontem o empate arrancado pelo FC Porto, é mal menor, depois de analisadas as incidências do jogo, e a péssima arbitragem que nos prejudicou de forma evidente.

    Ao Sporting temos de dar o mérito de ter manietado Hulk e Varela na primeira parte, fechando bem as alas, demonstrando-se melhor do ponto de vista de agressividade.

    Tivemos contudo, a primeira grande oportunidade do jogo por Falcao.

    Mas esta agressividade, e capacidade de ganhar as segundas bolas, nunca se traduziu em perigo, e o Sporting apenas teve na primeira parte um tímido remate perigoso à barra por Pedro Mendes.

    O Sporting chega ao intervalo em vantagem fruto de um golo em fora de jogo mais que evidente, dos mais fáceis de tirar, e que só um fiscal de linha distraído ou incompetente, deixa passar em claro.

    Não se percebe a agressividade dos ex-companheiros de Moutinho, sobre o seu ex-capitão. Na primeira parte muitos amarelos ficaram por mostrar e talvez duplos amarelos.

    O Porto na segunda parte, entrou disposto a mudar o jogo e em poucos minutos criou mais uma oportunidade por Falcao, e a seguir noutra ocasião empata justamente o jogo.

    Senti nessa altura que íamos vencer o jogo, estávamos nitidamente por cima do Sporting, que estava a ter grandes dificuldades em deter o nosso ataque.

    Mas eis que aparece mais um erro clamoroso de arbitragem, com a expulsão de Maicon.
    Se o contacto físico que Maicon tem sobre Liedson é para falta, bem mesmo amigos, deixa-se de poder jogar futebol. Foi uma disputa normal de bola com um mergulho típico de Liedson.

    Este mesmo árbitro que dizem que é portista, não viu minutos antes uma agressão barbara de Maniche a Moutinho, que a acertar com pé firme na relva, lhe partiria a perna.

    Todavia, esta arbitragem que nos prejudicou, não iliba a nossa equipa que não soube libertar-se do colete na primeira parte, como o fez na segunda.

    Destacaram-se individualmente, Falcao, Hulk, Moutinho e toda a defesa, incluindo o Rafa, que teve uma estreia muito positiva.

    Destaque para os milhares de portistas que apoiaram mais uma vez a equipa.

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Obrigado caro Paulo! Seja como for acho que a equipa saiu do jogo mentalmente preparada para o que vai encontrar nos proximos jogos para o campeonato!

    ResponderEliminar

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP