Podem suspender jogadores imoralmente como fizerem. Podem aplicar suspensões. Podem arranjar processos e mais processos, comprar escritoras e exercer o poder da capital. Podem estrebuchar à vontade! Porque dentro das quatro linhas nós somos muito melhores e vamos continuar a ser! Esta é a verdade desportiva que eu conheço.
Rumo ao tetra!!
Mais uma final! Mas esta partida era bem mais que isso...era pessoal.
ResponderEliminarFomos supreendidos quando sofremos o 1º golo, mas mostrámos quem manda, e uma boa equipa também é isto, ou seja: dar a volta ao resultado, remar contra a maré.
O melhor jogador poderá ter sido mais uma vez Raul Meireles, o homem está em todas, poderia falar de quase todos, exibição menos boa talvez a do Tomás Costa e ali alguma ansiedade (já habitual) de Helton.
De qualquer forma Portugal nasceu outra vez e estámos mais perto do Tetra.
Bom jogo, mais uma final vencida com distinção grande reacção da equipa do F.C.Porto e demonstraram que temos um bom banco e que os suplentes sabem fazer o trabalho de casa.
ResponderEliminarRumo ao tetra!!!
Um abraço, http://varanda-do-dragao.blogs.sapo.pt
Correio da Manhã, Jornal de Negócios, Record, Automotor, Máxima, Pcguia, Rotas e Destinos e Semana Informatica devem ser excluídos por todos aqueles portistas que os consomem.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar