terça-feira, 16 de agosto de 2011

Estou mortinho que feche o mercado de transferências.

Enquanto mero adepto, este mercado de transferência tem sido assustador. Primeiro porque depois da melhor época de sempre o que mais me interessa é mexer o menos possível na equipa. Segundo porque o Porto anda a comprar jogadores e gastar dinheiro que é uma loucura, ou no mínimo muito diferente do que estou habituado. Terceiro porque Falcão deu uma cabeçada mal dada numa bola, e está com danos evidentes.

Então Falcão abre as portas ao Atlético Madrid? Estranho que um jogador com o juízo que me parece ter, apareça com este tipo de declarações, ainda mais por serem no fim de um jogo. Terá uma proposta financeiramente irrecusável? Terá queimado neurónios na Copa América? Estará o FC Porto mal rodeado?

Ser jogador de topo no FC Porto, e forçar uma saída para um clube como o Atlético Madrid, é para mim, um erro na carreira, é um passo atrás.

Um dia teremos Falcão no Atlético a ser derrotado pelo FC Porto, como é norma?

2 comentários:

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP