segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lá vão 70 e nada mudou!

 Vencer o Guimarães tem sempre um gostinho extra, apimentado por aquela tentativa de nos tirar da Champions. Vencemos a Taça de Portugal, agora a Supertaça Cândido de Oliveira, e vamos ter de seguida um jogo para o campeonato, em Guimarães, para vencer novamente. Excelente!

1. Vítor Pereira fez o seu primeiro jogo oficial como treinador do FC Porto, e já leva o mesmo número de títulos. Mesmo à Porto! Continuo a não gostar do penteado, mas parece estar com a atitude certa.

2. Rolando à ponta de lança. Este é daqueles jogadores que valem por uma equipa inteira, e quase sem se dar por ele, mas ontem foi tudo dele! Marcou dois, e fez uma assistência quase perfeita para o jogador do Guimarães fazer o empate... nessa altura valeu - Maicon (?)!!

3. Pedro Proença liderou os acontecimentos. Na falta de argumentos do Guimarães, Proença protegeu o espectáculo, dois penaltis por marcar a favor do FC Porto, sobre Hulk e sobre Falcão, mais um lance de grande confusão onde se pode dar o benefício da dúvida... sendo que na dúvida, decidiu-se sempre contra os campeões. O ano passado foi o que se viu contra o Benfica, e este ano começamos no mesmo espírito...
A propaganda feita pela imprensa em relação a algumas instituições já não se usa, ou não se devia de usar. É uma vergonha, uma desonestidade. Mesmo depois da FIFA ter confirmado que as Taças Latinas não são troféus oficiais, este jornal mantém os mesmos critérios na contagem. Compreendo a necessidade de vender, e compreendo que se associem a marcas da sua região para tal, mas isto é mau profissionalismo, falta de ética, e desonestidade.

Porque não contar com a Eusébio Cup?

3 comentários:

  1. Aquela assistência do hulk vale quase tanto como golo!

    O record nestes últimos tempos tem conseguido ser mais faccioso do que abola, e eu a pensar que isso era impossível!

    ResponderEliminar
  2. ps. Não sei porque o Vítor Pereira quando fala não me inspira confiança :) espero que no final me engane!

    ResponderEliminar
  3. Acho que estamos todos com algum receio, até porque a ressaca de grandes treinadores não costuma ser positiva. Mas a estrutura, equipa técnica e jogadores são quase os mesmos... acho que Vítor Pereira tem tudo para ser campeão e ir longe na Champions!

    ResponderEliminar

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP