domingo, 8 de março de 2009

Leixões 1 - 4 FC Porto ::: Que Categoria!

Marcadores: Lucho (23 min, g.p.), Hulk (49 min), Raul Meireles (65 min), Farias (76 min) e Diogo Valente (89 min)

Original Video- More videos at TinyPic
Resultado robusto, e conduzinte com o que se viu em campo! Que categoria! O FC Porto tinha no Estádio do Mar uma das visitas mais difíceis para esta ponta de final do campeonato... pelo menos no plano teórico, porque a vitória categórica dos Tricampeões até fez este Leixões parecer um adversário fácil.
Um jogo que misturava ansiedade e vontade de vingar o resultado da primeira volta no Dragão, continha os ingredientes certos para noventa minutos de emoções.
Cristian Rodriguez e Fucile de fora, e Lisandro no banco por opção, deixavam dúvidas sobre o que poderia ser o jogo frente à equipa sensação do campeonato. Alguns Portistas estavam até apreensivos. Com a equipa pautada pelo comandante Lucho, e um ataque irrequieto, nem se deu pela falta dos ausentes.
Hulk foi novamente incrível! Com Farias a abrir espaços na defesa do Leixões, as arrancadas de Hulk ora pela esquerda, ora pela direita, ora pelo centro deixaram os adversários com a cabeça em água. É a melhor revelação do campeonato, o melhor jovem jogador, e o melhor jogador. É incrível!

O jogo não estaria concluído sem a habitual oferta de Helton. A paciência começa a ter limites...

- Foi a sétima vitória consecutiva fora de casa. Fora de casa tudo parece mais simples.
- No flash interview, o "jornalista" deu início ao processo "vendam o hulk" que será promovido pela imprensa, como é habitual.

P.S. Vamos ser TETRAcampeões!
P.S. 1 Quero Jesualdo por mais tempo no FC Porto!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP