sexta-feira, 20 de março de 2009

Novamente Manchester!

O Manchester do Ronaldo e do Ferguson saiu-nos na rifa novamente... Tendo em conta que dizem que este é o Manchester mais forte dos últimos anos e que tem o melhor jogador do mundo para jogar frente ao Sapunaru, acho que eles são favoritos! - Mas... já não o eram da outra vez??

Não há jogos fáceis nesta fase da competição. É o Manchester que aí vem, é ao Manchester que temos que ganhar. Venham eles!!!

Reacções no jornal ojogo:

Alex Ferguson: "É um bom sorteio"
Sir Alex Ferguson, treinador do Manchester United, considerou que foi um "bom sorteio", e salienta o respeito pela equipa de Jesualdo Ferreira

"Já defrontámos o FC Porto e respeitamos a equipa. Temos uma grande influência portuguesa no plantel, primeiro com Carlos Queiroz e agora com Cristiano Ronaldo e Nani. Por isso, compreendemos o futebol português. Estamos contentes com o sorteio e desejosos por defrontar o FC Porto (…) Este é um bom sorteio para nós. Às vezes surge a interrogação sobre se é mais ou menos favorável jogar primeiro em casa, mas acho que na competição moderna não há indicação do que é melhor. A única coisa que se espera é não sofrer golos em casa", afirmou o técnico ao site do clube.

Vítor Baia: "Jogamos com uma das melhores equipas"
O director de relações externas do FC Porto, Vítor Baia, em declarações à rádio TSF, considerou que vai ser "um jogo de campeões"

"Vai um jogo de campeões. Jogamos com uma das melhores equipas do Mundo, mas não baixamos os braços porque temos as nossas possibilidades. Nesta fase, há que assumir a ambição de chegar às meias-finais e vamos de lutar até ao fim para o conseguir (…)A nossa presença nesta edição da Liga dos Campeões tem sido extremamente positiva, temos demonstrado grande qualidade e personalidade, resultantes da nossa experiência na competição. A diferença entre FC Porto e Manchester United prende-se com o poderio financeiro. Mesmo assim, com todo esse poderio, o Man. United venceu a Champions por duas vezes, tal como nós. Vamos repartir as possibilidades porque em futebol tudo pode acontecer e vamos manter a nossa ambição", afirmou o ex-guarda-redes portista.


Contra o poderio financeiro... alma de Dragão!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP