quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Habemus Kléber! Chapa 5! Hulk continua a levar porrada!

Pressão e fé em cima do Kléber e já está, 2 golos de uma vez! Nenhum espectacular, mas o suficiente para fazer maravilhas à sua confiança. Se o tipo acerta a fazer golos como um desalmado, é simplesmente um caso para doutoramento. Haja esperança na confiança cega.

Havia uns que já avisavam que dentro de um ano, o FC Porto já não seria do campeonato deles. Outros queriam passar já para a frente, para criar pressão. Os outros foram disputar uma final Europeia, e quando chegaram correram com a discussão dos fiteiros com cinco batatinhas. Este ano o chapa 5 veio cedinho!

Hulk é um jogador que dá gosto ver jogar no Porto e dá pena ver jogar no campeonato Português... tanta porradinha aquelas pernas levam... O jogador do Leiria tanto deu, que o incrível acabou por ceder! É caso para dizer, deixam de bater no Hulk!!

P.S.1 James Rodriguez vai ser um fenómeno! Como disse Manuel Serrão enquanto aturava o Eduardo Barroso: Nós descobrimos aquele que vai ser o James Rodriguez, e já descobrimos o próximo James Rodriguez, que é o Iturbe! - Ahahahahah!

P.S.2 Este campeonato corre o sério risco de se tornar um passeio azul e branco... novamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP