terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Ricardo Quaresma emprestado ao Chelsea

Miguel Sousa Tavares acertou em cheio no que toca ao tema Quaresma. Problemas de adaptação, ou psicologicamente fraco, Ricardo Quaresma já não é conhecido como Harry Potter ou Mustang, agora é sim o "flop" da época. Todo o trabalho feito durante anos ao serviço do FC Porto, foi quase esquecido em seis meses ao serviço de um clube repleto de mercenários.

Para mim é uma falha no currículo de José Mourinho. Então o Special One não conseguiu obter rendimento de um jogador daqueles? Sim de um jogador daqueles, porque eu continuo a não ter dúvidas quanto à qualidade de Quaresma...

Depois do "Bidão De Ouro" em Itália e de quase não jogar no Inter ou nem sequer ser convocado, o ex FC Porto foi emprestado ao Chelsea... o que irá acontecer a seguir?

ACCM

2 comentários:

  1. Po mano o Quaresma pra mim tem absolutamente total qualidade pra jogar na inter.
    Na minha opinião a inter tirou o Quaresma do Porto só para não ter que enfrenta-lo em alguma partida em algum campeonato internacional!

    Atenciosamente: Wagner

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Wagner,

    Quaresma tem de facto qualidade para jogar no Inter, mas por alguma razão não se adaptou... o futebol Italiano por vezes faz destas coisas a jogadores virtuosos...

    Vamos esperar para ver o rendimento de Quaresma agora no Chelsea, o futebol Inglês dá mais espaços, e joga mais pelas alas...

    ResponderEliminar

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP