domingo, 11 de janeiro de 2009

Últimos dois jogos do clube do regime - Roubo ao Quadrado


Este gajo só dá pau!!!!


Alguém se importa de amarelar este "futuro melhor central do mundo do clube mais maior grande do mundo" aka David Luiz, a tempo e horas?!
Alguém sabe quantas faltas é que fez nos últimos dos jogos? E se fosse o Bruno Alves com esta média de cacetadas por jogo??

ROUBO DE IGREJA contra o Guimarães e contra o Braga! Uma vergonha! Alguém os ouve falar?! Alguém ouve a imprensa a falar durante 15 dias sobre um lance?!

Querem apostar nas capas de amanhã? Serão "Braga Roubado" ou "Vermelhão de futebol"?




Jorge Jesus: «Não vencemos porque o árbitro não quis»

Sim, podia ter saído com outro resultado. Toda a gente viu que o Braga foi melhor que o Benfica e só não venceu o jogo porque o arbitro não quis. Durante a 1.ª parte foi um jogo dividido entre duas boas equipas, com boas oportunidades. Até que o Benfica fez um golo em situação de fora-de-jogo”, iniciou.

Tivemos uma equipa de arbitragem que validou um golo que não era, marcou uma grande penalidade que não era e não assinalou duas grandes penalidades contra o Benfica. Se me perguntam se o Braga pode lutar para o titulo digo que não. Os árbitro não deixam. Não que tenham intencionalidade de prejudicar. Eles não sabem mais”, atirou sem rodeios.


O Benfica-Braga da 14ª jornada da época 2008/2009 fica registado por mim, como o jogo mais "mentiroso" e objectivamente alterado pela arbitragem dos últimos anos no futebol Português.

Esta capa daquele "pseudojornal", refere-se a este tipo de vitórias dentro de campo certamente!

Foram fortemente beneficiados nos últimos dois jogos! Que gatunagem descarada!!!! Mais do mesmo... quando o FC Porto se distrai um pouco, e o Selebe tem a corda esticada, começa a pouca vergonha... da última vez tivemos um ESTORIL GATE, este prepara-se mais uma vergonha no futebol Português...
A última equipa se intrometeu entre as vitórias sucessivas do FC Porto, foi a APAF, e esta época prepara-se para ser novamente o nosso adversário!

A guerra de bastidores está aberta para 2009! No fim lá estaremos, e uma vez mais seremos Campeões contra tudo e contra todos!



ACCM

3 comentários:

  1. VERGONHA NA LUZ, TODA A GENTE VIU! NO DRAGÃO PORTO PREJUDICADO? NÃO ACREDITO EM ACASOS! DI MARIA? NÃO É PENALTI GOLO.... ILEGAL OFFSIDE LUISÃO..... PENALTI NÃO ASSINALADO KATSO.....PENALTI NÃO É ASSINALDO 0-2 JOGO DO FCPORTO LISANDRO É PENALTI FUCILE É PENALTI 2-0 VERDADE DESPORTIVA FCPORTO 31 SPORTING 29 BRAGA 26 BENFICA 26 REALIDADE DESPORTIVA BENFICA 28 SPORTING 28 FCPORTO 28 SIMPLES.......

    ResponderEliminar
  2. Ainda não vi o David Luiz a pisar a cabeça ao adversário, no chão! Que o diga Reguila, jogador do Trofense. Portanto, acho que o Bruninho Alves continua a ser o melhor defesa/caceteiro do Campeonato, e sem sumaríssimos! Brilhante!
    Ah, e parece que o seu estimado clube já quis o David Luiz mas atrasaram-se na compra...

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim... todos os jogadores que o Tri-Campeão Nacional tenta comprar, só o consegue quando o clubezeco da segunda circular não intervém....

    Err... vejamos por exemplo o Moretto.

    ResponderEliminar

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP