segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Jornada escandalosa de falsidade - FC Porto 0 - 0 Trofense

Aquilo que se passou nesta jornada foi um escândalo no futebol futebol Português. Situação digna de luto, uma falsidade, um retrocesso, um vergar face a pressões, um caldinho, uma caminha feita.



Oh Platini anda cá ver isto!

A arbitragem do Benfica - Braga não é digna de um "apito encarnado" mas sim de de algo que deveria envergonhar todos aqueles que são adeptos do desporto Futebol.
Assistimos a uma equipa visitante, que dominou o jogo. Jogou mais. Jogou melhor. Mereceu três pontos, e saiu com zero pontos mais um sentido de frustração e injustiça. A forma como Jorge Jesus falou no fim do jogo, foi clara. Um baixar de braços, uma impotência face à falsidade da justiça arbitral das regras do jogo. Assim não adianta correr e jogar melhor, as regras são diferentes.



Este incompetente, este batoteiro, é o rosto responsável pela arbitragem mais escandalosa dos últimos anos do futebol Português. É o rosto dos anos da "velha senhora", do regime, do tempo em que o Selebe vencia por decreto, mas em versão "Novo Milénio". Roubar à descarada. Roubar sem vergonha.

O estroncador de portas do estádio da Luz onde anda? Aquele director desportivo de nível, de fino trato que abre a boca como um traste sempre que lhe apetece,? onde anda? Onde estão as vozes da capital a berrar de injustiça? Onde está o paladino da verdade desportiva? PALHAÇOS!

Haja vergonha. O pesadelo da falsidade do último ano em que não fomos campeões está de volta. Nós vamos a tribunal, e somos difamados como corruptos, enquanto outros são campeões com penaltis ao metro, ou com jogos combinados, a 300Km do local onde deveriam ser jogados.
O pior? O pior é que se assobia para o lado. Vergonha de país.

Como se não fosse suficiente, no Dragão assistiu-se a três em um.

- Anti jogo durante toda a partida.
- Azar incrível, a bola simplesmente não quis entrar na baliza do Trofense.
- Vergonha da arbitragem. Um penalti discutível, e um INDISCUTÍVEL por assinalar.

Isto deixa-me revoltado, e com sede de vitória. Este ano é para sermos campeões, contra todas as forças que há. Este ano vencer o campeonato, é humilhar a corja invejosa sediada na segunda circular.


FC Porto Campeão! Portistas esta é uma altura de união de forças! Vamos ser Campeões contra tudo e contra todos! Alma de Dragão!

ACCM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP