domingo, 18 de janeiro de 2009

A palhaçada continua

Venceram três jogos e foram beneficiados em três jogos! Palhaços!

O Tribunal de O JOGO

GOLO LIMPO ANULADO AOS AZUIS

Bruno Paixão e seus pares tiveram uma tarde complicada na Luz. Na opinião do painel de especialistas em arbitragem de O JOGO, foi anulado um golo ao Belenenses, sem qualquer motivo, uma vez que não existiu falta sobre o guarda-redes encarnado. A equipa do Restelo pode ainda queixar-se de um fora-de-jogo que terá sido mal assinalado a Porta, enquanto o Benfica tem razões para reclamar a expulsão de Carciano. O árbitro terá ainda ajuizado de forma incorrecta um lance em que vislumbrou Suazo em posição irregular

Foi bem anulado o golo ao Belenenses, por alegada falta sobre Moretto?

Jorge Coroado

-

Moretto não é o Eduardo Mãos de Tesoura, mas na verda

de beneficiou da comiseração do árbitro. Não houve qualquer infracção, pois foi o guarda-redes quem abordou mal o lance. Largou a bola e permitiu que os visitantes fizessem golo indevidamente não validado.

Rosa Santos

-

É falta, mas falta de jeito do guarda-redes do Benfica. Não vejo qualquer interferência do jogador do Belenenses em impedir o guarda-redes de jogar a bola e como tal o árbitro precipitou-se ao marcar falta.

António Rola

-

Não, foi mal anulado o golo ao Belenenses, pois Moretto não sofre qualquer infracção. Na sua falha o guarda-redes encarnado teve a protecção do árbitro ao considerar que tinha sofrido falta.


Trio de palhaços!

2 comentários:

Modified by ACCM

Essência do Dragão ©Template Nice Blue.

TOP