Descubra as difíceis diferenças entre imagens muito parecidas:
Quem gostar de quebra cabeças pode-se entreter a tentar descortinar as diferenças....

Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional.
Perfeito!!! Alguém tinha dúvidas que isto ia acontecer?? Palhaçada. Já o ano passado deram colinho à corja para a vitória, mas não chegou. Este ano voltaram a fazê-lo, e não ia chegar... não serviu o colinho, foi de empurrão mesmo! Lucílio resolveu...
Estou orgulhoso da atitude e postura da minha equipa em relação a este torneio. Não pactuamos com estes caldinhos! Grande Porto!
O Manchester do Ronaldo e do Ferguson saiu-nos na rifa novamente... Tendo em conta que dizem que este é o Manchester mais forte dos últimos anos e que tem o melhor jogador do mundo para jogar frente ao Sapunaru, acho que eles são favoritos! - Mas... já não o eram da outra vez??


Adeus Mariana! Adeus Sonsossão! Vencemos a equipa que se dizia mais forte do que os Dragões, mas que mais parecia um banal Sporting com medo de perder, e já estamos entre as oito melhores equipas da Europa!
e tenho muito que esperar...
Os camafeus aldrabões ganharam na Figueira da Foz com um lance que suscita dúvidas quanto a uma possível grande penalidade cometida pelo Maxi Perna De Pau, e com um golo que nasce de uma falta completamente inexistente...
Cristian Rodriguez e Fucile de fora, e Lisandro no banco por opção, deixavam dúvidas sobre o que poderia ser o jogo frente à equipa sensação do campeonato. Alguns Portistas estavam até apreensivos. Com a equipa pautada pelo comandante Lucho, e um ataque irrequieto, nem se deu pela falta dos ausentes.

Jesualdo esperou que Paulo Bento arriscasse mais no jogo para depois mexer na equipa, mas o risco esperado nunca surgiu, e as mexidas na equipa do professor foram tardias. Este foi mais um daqueles jogos em que Jesualdo deveria ter arriscado mais...
Fonte: O atiçador
Modified by ACCM
Essência do Dragão ©Template Nice Blue.